quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Wondershare Streaming Audio Recorder Licence Key for 2.x

Wondershare Streaming Audio Recorder Latest + Licença e Crack



Gravador de áudio digital que deteta e grava qualquer fonte de áudio em tempo real no seu computador. Seja no Spotify, Soundcloud, Snapster, Last.fm, Deezer, etc...

Não fique dependendo do Wi-Fi de algum café para continuar ouvindo suas músicas favoritas. O Wondershare Streaming Audio Recorder oferece, em um pacote, tudo o que você precisa para gravar e salvar suas músicas favoritas, transmissões de rádio e qualquer outra coisa que esteja sendo transmitida via streaming online. Isto significa que você vai poder desfrutar de suas músicas favoritas, transmissões, etc., em sua qualidade original, em qualquer lugar e em todos os dispositivos populares de graça.
Nota: O Wondershare Audio Recorder está em conformidade com todas as leis de direitos autorais e é 100% legal de usar.
Grava áudioStreaming Audio Recorder key feature

Basta clicar em record

Abra o seu navegador web e acesse o stream de áudio que você deseja gravar. Agora, pressione o botão record (gravar) sem sair da página e depois pressione play no navegador e pronto. Como o programa dividi automaticamente as faixas entre canções e filtra os anúncios durante a gravação, você pode ter certeza que desfrutará de canções livres de anúncios e sem qualquer interrupção.Grava áudioStreaming Audio Recorder key feature

Configure e não se preocupe mais

Assim como seus programas de TV favoritos, você nem sempre pode estar por perto para gravar do rádio. O agendador de tarefas do Wondershare Streaming Audio Recorder cuida disso para você. Basta ajustar o relógio para iniciar e parar e até mesmo dizer para ele desligar depois de ter feito a gravação. Volte para encontrar sua rádio favorita pronta para ser ouvida. Livre de propagandas!
Grava áudioStreaming Audio Recorder key feature

Personalize suas gravações

Após a gravação, divida os arquivos de áudio manualmente a zero em suas partes favoritas, ou apenas brinque com elas. Acesse os detalhes de cada gravação como o artista, álbum e gênero automaticamente. Edite as tags você mesmo, envie-as diretamente para o iTunes, ou apenas continue fazendo listas de reprodução diretamente no Wondershare Streaming Audio Recorder.Grava áudioStreaming Audio Recorder key feature

Crie toques de celular a partir de suas listas de reprodução

Crie um toque de celular personalizado a partir de suas músicas favoritas em três cliques. Basta clicar em qualquer faixa gravada e selecionar "Make Ringtone" (Criar Toque) no menu de atalho e o bitmap dessa faixa vai aparecer. Basta selecionar a seção da faixa desejada, salvar e enviar diretamente para o seu telefone. Exporte o seu novo toque em .m4r (para o iPhone) e .mp3 para os outros dispositivos!
Grava áudioStreaming Audio Recorder key feature

O que você ouve é o resultado final

Seja o que for, contanto que possa ser ouvido online, você pode gravá-lo em qualidade 1:1. Ele adota o visual da placa de som para gravar o áudio tocado em seu computador, assim, 100% da qualidade do áudio original é preservada. Com a liberdade de levar seus programas favoritos a qualquer lugar sem se preocupar em esperar em buffer sem fim. O Wondershare Streaming Audio Recorder ajuda a soltar o fio da internet de sua vida.

Testado e comprovado nos melhores sites

O Wondershare Streaming Audio Recorder foi testado e gravou sem problemas e com qualidade 1:1 o áudio de mais de 500 emissoras de rádio e sites de música online, incluindo muitos sites de streaming de música famosos como os citados abaixo: GUBA, NPC, MySpace, archive.org, BBC Radio Audio, iTunes Radio, RTVE, Sirius Radio, Radio Blog Club, XM Radio Online, AOL Music, Pandora, etc.


Linguagem: ENGLISH

DOWNLOAD PROGRAMA (Site do Desenvolvedor)

DOWNLOAD DO CRACK+LICENÇA (Mediafire)




Tutorial:



Português:

- Substitua o DLL Crackeado na pasta do Programa
32Bits: (C:\Program Files\Wondershare\StreamingAudioRecorder)

64Bits: (C:\Program Files (x86)\Wondershare\StreamingAudioRecorder)

- Desative a Internet ou Bloqueie o App no Firewall

- Use a Licença para se registrar:

English:

- Replace cracked dll file in program folder.
- Disable internet or block the app in firewall.
- Use serial to register:

0 comentários: