quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Populous III The Beginning PT-BR + Enpansão + Age of Chaos + Bônus

Populous III: O Principio Traduzido em PT-BR

Um clássico game de estratégia de Windows 98 para você, muito viciante e dificil


Populous the beginning é um game de estratégia que imita com a época de colonização e mistica. Há uma Rainha DEUS com vários poderes misticos e índios que viram guerreiros, padres, e constroem uma nação para derrubar o inimigo e tomar posse da terra... Há também primitivos onde a rainha os convertem para sua tribo e os padres que convertem os inimigos para sua tribo...

Populous: The Beginning é o terceiro jogo do gênero God game para Microsoft Windows da série Populous, desenvolvida pela Bullfrog Productions. A versão para o computador foi lançada em 30 de novembro de 1998 na América do Norte. Uma versão para o PlayStation foi mais tarde desenvolvida e lançada no dia 2 de abril de 1999. Diferentemente das versões anteriores da série, onde o jogador fazia o papel de um Deus que influenciava seus seguidores, The Beginning fez uma mudança radical ao colocar o jogador no papel de um shamã, que lidera sua tribo diretamente. Ao longo das vinte e cinco missões da campanha, o jogador lidera sua tribo pelo sistema solar, dominando tribos inimigas e adquirindo novas fontes de magia, com a missão final do shamã virar um Deus. Populous: The Beggining ainda é jogado nos dias de hoje no modo multijogador pelo programa Populous MatchMaker, criado por Alacn e aperfeiçoado por IncaWarrior; é possível jogar com quatro jogadores (azul, vermelho, amarelo e verde)..
Populous: The Beginning (PC) [1998] – Download no Torrent “God Game”
Ano de Lançamento: 1998
Gênero: Estratégia, Estratégia em Tempo Real
Tamanho: 228/ 376 MB
Release: – | Populous The Beginning [GOG]
Vídeo: Clique Aqui!
Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 133 MHz
Memória RAM: 16 MB
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/ME/2000/XP/Vista/7
Espaço: 300 MB livres em HD
Imagens do Jogo:
Populous: The Beginning Windows my followers having a bath!!
Populous: The Beginning Windows A shaman launch the volcano spell.
Populous: The Beginning Windows Raid on enemy village

CHEATS:

Ta cansado de jogar e perder então use essa trapaça...

Durante o jogo pressione ao mesmo tempo as teclas Tab e F11, aparecerá uma linha na parte inferior da tela, digite BYRNE e aperte Enter. Em seguida pressione:

Tab + F3 - Ativa todos os feitiços.

Tab + F4 - Ativa todos os tipos de construções.

Tab + F5 - Reabastece o nível de mana.

O que vai incluso?

* Populous III The beginning Completo Com os patchs já inclusos e Traduzido em Português
* Expansão Unscovered Words em inglês
* Populous III Age os Chaos: O Jogo Populous III modificado por Fans, muito mais dificil
* Populous Launcher: Lançador criado por fans que direciona aos Três Jogos

Testado em: WIndows XP PRO SP3, WIndows 7 Pro e Ultimate, Windows 10 Redstone 4 2017
EM Windows 8.1 Deu Lag na tela com cores invertidas, também ocorreu em versões Lite do Windows 8, 8.1, 10, No windows 7 e 10 em gerla funfou perfeitamente só não recomendo colocar em resolução máxima pois de vez em quandohá travamentos e repetições de sons, cla ro pois na epoca a resolução máxima era de 800x600 e com os Patchs colocaram em 1366x968...


DOWNLOAD NO MINHATECA (Requer conta para baixar)



PASTA DE BONUS NO MINHATECA (Protetor de tela, tema para windows XP, Papel de parede, Editor de mapas, Editor de resolução personalizada, Kit Webdesign com todos os personagens em gif, Cursor para windows, Sons para Windows)

-------------------------_ FAQ: _-------------------------

Bom, populous é um jogo desenvolvido pela Bullfrog (já morreu a empresa) em 1998 (com certeza dá um banho em qlqer jogo dessa epoca), onde você é uma shaman da tribo azul (varia no mp), passando por vários planetas em um sistema, conquistando todas as tribos neste planeta, com o objetivo de ser tornar uma deusa. Para isso, você conta com um arsenal cheio de magias, desde uma bola de fogo até um vulcão.


é mais ou menos assim o vulcão.

Além de suas poderosas magias, você pode comandar até 199 seguidores que variam de:

- Brave : Unidade básica da sua tribo. Com ele você pode construir coisas novas (o unico recurso do jogo é madeira), deixá-lo produzindo mana dentro de casas ou torres ou treiná-los para algum tipo de unidade. O brave é a segunda unidade mais fraca do jogo.

- Warrior : Brave treinando em uma warrior hut. Ele possui o maior poder de combate corpo-a-corpo, podendo destruir grandes grupos de firewarriors juntos. Por atacar somente a corpo-a-corpo, o warrior é muito vuneravel a magias como blast, lightning ou swarm (keep calm and continue lendo, vou explicar dps), e nunca deve ser enviado em grandes grupos se o shamã inimigo estiver vivo ou se tiver algum preacher por perto.

- Preacher : O principal counter de warriors. O preacher ilude o seguidor inimigo com suas palavras falsas e converte-o permanentemente a sua tribo. Mas isto levará tempo, e neste tempo qualquer outro preacher ou o shaman inimigo poderá interromper ele, fazendo assin com que os inimigos parem de prestar atenção no que ele fala, sendo assin facilmente morto. Ainda sendo uma das unidades mais perigosas, o preacher é a unidade mais fraca do jogo em combate.

- Firewarrior : A unidade de combate a distância do jogo. Ele é uma boa unidade para por em torres de guarda (aí ele atira nos inimigos com mais eficiencia) e se usado corretamente será um bom counter ao shaman inimigo, se o seu estiver morto. O firewarrior pode ser usado para conter preachers também, mas corre um certo risco se usado incorretamente. O firewarrior é principalmente utilizado para entupir montanhas e fortificá-las, dificultando o inimigo capturá-la.

- Shaman : Unidade principal do jogo, e também a mais forte. Conta com um arsenal de magias que sao vitais para vencer o jogo. Quando morta, será ressucitada no spawn, mas perderá um pouco de mana para quem a matou. Ela é a unidade que o jogador mais controla, e só e possivel ter 1 de cada vez.


a tribo amarela vista de cima

Algumas magias nao são utilizáveis logo no começo do jogo : você terá de progredir para ter a chance de conquistá-la. Portanto, se está pensando em entrar e jogar vulcoes para todos os lados, saia agora. (fica plx!) Além disso, você tenque carregá-las, o que consumirá mana. A mana é um elemento vital no jogo, você consegue ela fazendo com que seus seguidores trabalhem. Treinar guerreiros também consome mana. O jogo conta também com obeliscos, totems e cabeças de pedra balançantes (?) que você ou seus seguidores podem rezar nelas para obter certos beneficious ou magias temporárias. A cabeça de pedra balançante (?) é a unica estrutura que seus seguidores podem rezar, o restó é só o shaman.

Você pode ordenar seus braves a construir várias coisas, de casas até estaleiros de balões (?), utilizando-se de tudo para destruir seus inimigos. Mas os veículos disponíveis no jogo (barco e balão) custam madeira para serem construidos (madeira = sucesso) e unidades em veículos recebem o dobro do dano. No modo single-player são 25 mundos para conquistar, +8 com a expansao undiscovered worlds e + 25 com a age of chaos. Não bastando isso, ainda tem o modo multi player, onde o jogo para de brincar e começa a virar o jogo de verdade : aqui o jogador realmente testa suas habilidades jogando com inteligencias muito maiores do que um simples robô que não tenta se esquivar de raios.


balao


Bom, nao tem muito o que falar desse jogo. Ele se passa em uma idade mítica, onde o mundo gira em todo das tribos e dos respectivos shamas. As tribos são : Blue (nome nao indentificado) , Dakini (Red), Chumara (yellow), Matak (green)
Vou deixar algumas ss's e uns videos também.


Exército de warriors azuis e um trovão sendo jogado em uma casa amarela.


Barcos e firewarriors ( << ) na base do azul.


Essas torres são estruturas que contém o conhecimento do inimigo. No single-player, ela é usada para obter magias e construçoes novas. Somente quem pode rezar nelas são os shamans.



Firewarriors e um quartel de firewarriors
Imagem relacionada
Terremoto
Imagem relacionada
Dragão: O Terror do Inimigo

Resultado de imagem para populous iii the beginning ultimate level
Chuva de Meteoro

0 comentários: