quarta-feira, 10 de junho de 2015

WebCam MAX e Face Off Max Full + Keymaker Patch 2015

WebCAM MAX e FaceOFF MAX 2015

Brinque com sua Webcam com esses dois aplicativos divertidos

image

WEBCAM MAX: Com este aplicativo você vai fazer vídeos incríveis enquanto fala com seus amigos e terá à sua disposição milhares de efeitos fantásticos, para produzir imagens ao vivo.  Compatibilidade: este software é útil na medida em que suporta todos os programas e permitem a discussão ao vivo. O utilizador pode utilizar o programa que quiser sem medo de incompatibilidade com WebcamMax .
O pré registro e compartilhamento: este software pode ser usado como uma ferramenta para gravação de vídeos prévia. Em seguida, é possível publicar on-line no YouTube ou no blog do usuário.

Add Effects :: Add Faces Effects

FACEOFF MAX:  Veja como você ficaria no corpo de seu ídolo ou no seu modelo ideal de corpo. Coloque seu rosto na foto de quem você quiser. Este ótimo editor de fotos é fácil de usar, ele cria headswaps num piscar de olhos, servindo-se de centenas de templates desenhados por artistas profissionais. Depois você pode compartilhar com quem você quiser por e-mail, Myspace, facebook, eCards, etc. Montagem e ajustes: Face Off Max é um software de edição de fotos muito útil e divertido. Muito fácil de usar, basta selecionar uma foto, copiar o rosto e colocá-lo na imagem de um corpo de modelo de moda, de uma celebridade ou de um herói de filme. Após a instalação, é possível fazer alguns ajustes. Por exemplo, mudar a aparência da pele.

Fácil de usar: O interesse desse software é a sua facilidade de uso. Na verdade, ele inclui um assistente que orienta o usuário passo a passo. E, com sua interface intuitiva, permite encontrar os caminhos que devem ser seguidos para alcançar o que tem que ser feito.

Banco de Imagens: o Face Off Max é um aplicativo completo, pois contém centenas de imagens fantásticas que podem ser montadas nos rostos selecionados. Esta é uma função que irá satisfazer pois o resultado são fotos como se tivessem sido tiradas por profissionais de verdade! 

 

DOWNLOAD LINKS:

WebCAM MAX: Minhateca  -|-  Zippyshare   -|-  Torrent 

FaceOFF MAX:  Minhateca  -|-   Zippyshare  -|-  Torrent


0 comentários: