quinta-feira, 11 de junho de 2015

Aviso Sobre o MInhateca.com.br

AVISO SOBRE O MINHATECA


Desde o mês de junho, o Minhateca passou a cobrar por cada download de arquivo que o usuário faz.

 

 Galera, infelizmente o melhor site para hospedagem de arquivos e download agora está com essa sacanagem de cobrar um certo valor por cada download que você faz, ao menos que você registre no site, ai você compra um pacote de dados (500Mb, 1Gb, 10Gb) pagando um certo valor. Creio que isso que fazem é para manter o site e os servidores funcionando, já que tem usuários com mais de 10Tb de arquivos hospedados. Isso não seria errado, pois faz com que as pessoas upem somente o necessário, mas o ruim é que não tem um versão Free, como nos outros, para isso, você tem que se registrar para ganhar 50Mb para baixar durante uma semana:

 

Mas o problema é que eles estão ganhando por arquivos pirata, protegido por direitos autorais. Não se sabe até quando isso vai durar, mas a partir de agora terei de selecionar outro servidor para postar os arquivos(Zippyshare, Mediafire, Copy, Dropbox, Brarquivos). O meu objetivo é colocar em servidores onde você não precisa de esperar para poder baixar ou se cadastrar nem proteger o url para ganhar dinheiro, somente postar arquivos bons e livre de virus e propagandas ou Malwares em geral. Por isso peço para recomendar meu site às pessoas... Obrigado à todos :)

Sites de armazenamento da mesma empresa de Minhateca...

http://minhateca.com.br/fredss
http://abelhas.pt/Frederico_ozanan
http://lolabits.es/fredss
http://chomikuj.pl/byfredss
http://toutbox.fr/byfredss

 

2 comentários:

Unknown disse...

Semana passada tive a maior surpresa quando entrei no minhateca para baixar algumas músicas e topei com o seguinte: “Você tem que comprar crédito de transferência de x MB para baixar este arquivo.” E quanto ao download gratuito de 50 MB por semana, eis aqui: “Crédito de transferência mais barato / Opção de adicionar outras contas como favorito para um acesso fácil … e muito mais!” Mas só caso a pessoa interessada fizer cadastro.
Será que o site se esqueceu que as pessoas que sobem estes arquivos o fazem para que outros usuários tenham oportunidade de baixar gêneros musicais de LPs e CDs nem sempre encontrados em lojas, por serem muito custosos ou por já terem saído de circulação?
Se a questão era de retorno, por que então o site não deixou claro que a pessoa deveria baixar no máximo um número x de álbuns por um tempo estipulado antes? Aí os usuários não iam sentir-se lesados. Mas agora esta surpresinha deixou cheiro de má fé no ar.

frederico ozanam disse...

Estou mudando minha conta pra esses, que são iguais ao minhateca quando ainda era 100% FREE, mas esses ainda Gratuitos: França: ( http://toutbox.fr/ ), Portugal: ( http://abelhas.pt/ ) e Espanha: ( http://lolabits.es/ ).