terça-feira, 10 de junho de 2014

Melhor Navegador para Smartphones




UC Browser é o lider no segmento de internet para celulares com mais de 500 milhões de usuários em mais de 150 países. UC Browser está diponível em todas as plataformas em 11 línguas diferentes. A companhia continua a se desenvolver e inovar – 1.5 bilhão de downloads!


O UC Browser, a obra-prima da UCWeb, está disponível para mais de 3000 modelos de telefone oriundos de mais de 200 fabricantes de celulares. Além disso, o UC Browser é compatível com as principais plataformas, tal como Symbian, Android, iOS, Windows Mobile, Win CE, Java, MTK, e Blackberry. Em Junho 2011, a UCWeb lançou o U3 kernel, uma propriedade nativa do UC Browser (similar ao motor de um carro). Browsers baseados na tecnologia U3 dão aos usuários uma navegação mais rápida, segura e estável. A UCWeb continua a se desenvolver rapidamente, com processo de obtenção de mais de 200 patentes no campo da navegação móvel.

A UCWeb desenvolveu uma rede de servidores independentes na Ásia, América do Norte e Europa, disponível em mais de 11 línguas, dentre as quais Inglês, Espanhol, Russo, Francês, Árabe e, naturalmente, Português. 

Download

0 comentários: