terça-feira, 10 de junho de 2014

Aurora 3D All Products 2014 Full - Make 3D easy

Aurora 3D All Programs Full

Fotos, videos, apresentações em 3D, Logomarca em 3D, Gerador QR e muito mais completo


Aurora 3D Animation Maker 2014

Escolha um cenário ou comece do zero!

O aplicativo Aurora 3D Animator Maker é um gerador de pequenas e simples animações 3D que podem ser usadas em vinhetas de trabalhos audiovisuais ou como GIFs animados em sites e serviços online. Você pode criar um logotipo animado para a sua empresa ou produtora, mesmo sem muitos conhecimentos em modelagem 3D.

Aurora 3D Interactive Presentation 2014

Organização e funcionalidades

é um programa que oferece uma interface de criação, com a qual o usuário pode desenvolver apresentações dinâmicas e com efeitos de três dimensões. O software é gratuito para teste e possui muitas funcionalidades, desde personalização dos slides, até inserção de novos objetos e texto.

Aurora 3D Easy Barcode Maker 2014

barcode and qr code generator, maker, creator.

Barcode Generator dá-lhe a capacidade de produzir mais de 32 códigos de barras diferentes e códigos QR, adequado para todos os tipos de negócios e aplicações pessoais. Com Barcode Generator, você vai ser capaz de criar códigos de barras em apenas três passos simples - basta escolher um modelo, editar conteúdos / cor / propriedades e, em seguida, exportar!

Aurora 3D DesignBox 2014



Com um único clique, você terá à sua disposição centenas de estilos de imagem, dezenas de filtros, poderá ajustar a luminosidade, contraste, saturação, nitidez, matiz e as cores RGB do seu trabalho!
Dê-lhe uma tentativa, fazer seus quadros uma obra de arte com todos os nossos efeitos surpreendentes.

Aurora 3D Text Maker and LOGO 2014


Criar efeitos de texto 3D e logotipo 3D em minutos para a web e seus filmes! Você nem precisa ser proficiente sobre o layout ou design básico em 3D com centenas de opções de estilo, e poupar tempo e aumentar a sua eficiência com muitas operações de fácil utilização, tais como: reflexões, mistura, texturas de deformação, e muitos outros, metal, vidro, plástico e vários efeitos de textura, enquanto mantendo sempre impressionantes efeitos 3D!Além disso, a forma da mão, gráficos SVG, importações gráficas fonte, ou de importação de imagens e modelos externos, irá fornecer-lhe a flexibilidade e poder que você precisa para seus projetos pretendidos.

Download:

0 comentários: