quarta-feira, 3 de abril de 2019

TNod 1.7 + Portable Latest Up2020




Ver a imagem de origemVer a imagem de origem





TNod é um aplicativo que serve para atualizar automaticamente Nosso antivírus (ESET Smart Security e NOD32 Antivírus). Seu funcionamento é simples e prático, instalado pela primeira vez prontamente se integra ao funcionamento do antivírus, integrada em cada inicialização do sistema operativo verifica se a licença ainda está ativa, se expirou ou se existe uma nova versão do aplicativo. TNod atualmente possui 3 idiomas: Inglês, Espanhol e Português do Brasil (Traduzido por Web File Free), dessa forma você não perde tempo procurando chaves e evitando dor de cabeça com vírus, trojans e malwares que você encontra em busca de licenças. Usar o TNod é como se nós tivessemos uma secretária eletrônica que nos avisa quando nossas chaves estão vencidas. Sem dúvida o Tnod em termos de agilidade e integração da nova versão do NOD32 superou e muito o MiNODLogin, NOdLogin, NodEnable.
TNod User and Password Finder é a nova versão do utilitário que insere uma licença válida para atualizar o NOD32 Commercial versões 2.5.x, 2.7.x, 3.x, 4.x, 5.x, 6.x, 7.x, 8.xe 9.0.10 , 10.1 e 11, incluindo o ESET Smart Security.

Ver a imagem de origemVer a imagem de origemVer a imagem de origem

Recomendações:
– Adicionar aos sites de exclusão (incluindo os asteriscos): *tukero.* & *tnoduse*
– Adicionar para excluir a pasta onde você irá baixar o TNod e onde você está instalando (por padrão, está instalado na pasta C: \ Program Files (x86) \ TNod \ ). Se ao adicionar a exclusão eliminar o antivírus, altere a pasta de instalação.
– Se o aplicativo exibir um erro, informe. Com isso é feito com que a versão final resultante seja mais estável.
Novidades:
– O site oficial não fornece nenhuma informação sobre as mudanças nesta versão.
Tamanho: Undefined

Download POrtable/Portatil (senha: tnod)

0 comentários: