terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Adobe Photoshop Portable Edition

Adobe Photoshop CC 2015.1.1(20151209.R2) Portable

Ultima versão lançada pela Adobe em versão portátil de 32 e 64 bits e pacote com multilinguagens (Inclui o Português Brasil)





O Adobe Photoshop é um editor gráfico raster da Adobe System, com milhões de usuários em todo o mundo. Sua popularidade é tão grande que o nome do programa se tornou praticamente sinônimo da ação de editar e manipular imagens. Com o Adobe Photoshop, o usuário pode alterar e editar imagens em uma enorme variedade de formas. Com esta ferramenta muito poderosa, os usuários podem alterar imagens no menor dos detalhes, executando ações como recorte de desenho, digitação, cortar, apagar, adicionar, alterar e manipular formas, mudar cores, alterar tamanhos e muito mais. O Adobe Photoshop também pode ser usado para editar vídeos e criar objetos para impressão 3D. Há também um grande número de plugins para o Adobe Photoshop, que permitem que os usuários melhorem sua experiência, por exemplo, a adição de filtros ou efeitos especiais às suas imagens.

Este programa é amplamente utilizado em publicidade e em publicações como revistas, por editores profissionais de imagem, bem como por designers, cineastas, artistas e outros profissionais. No entanto, a interface simples e intuitiva do Adobe Photoshop faz com que ele também seja acessível para os novatos e amadores que estão interessados em alterar e manipular imagens.
O Adobe Photoshop teve muitas versões diferentes ao longo dos anos e é frequentemente atualizado e melhorado. O programa é compatível com Windows e Mac OS X, e está disponível em 26 idiomas.
Inclui no Portable: Photoshop 32 bits, Photoshop 64 bits e Pacote de linguagem
Portable criado em: 12/12/2015. Com as Atualizações de até 09/12/2015.





DOWNLOAD(Abelhas.pt)

DOWNLOAD(Torrent)

0 comentários: