segunda-feira, 4 de maio de 2015

ADGuard 5.10 Latest 2015 + Crack - Bloqueador de Propagandas

Adguard 5.10.2019.6293 Full + Crack Patch


AdGuard: Bloqueia pop-ups, banners, anúncios de vídeo (como no youtube), anúncios em mídia social (como no facebook) em qualquer navegador!


Adguard Ad Blocker bloqueia com eficiência todos os tipos de anúncios em todas as páginas da web, até mesmo no Facebook, Youtube, e outros! 




O que Adguard AdBlocker faz:?
1. Bloqueia todos os anúncios, incluindo: - Anúncios em vídeo (incluindo os anúncios de vídeo no Youtube) - Publicidade de mídia rica como anúncios em vídeo, anúncios de intervalo e anúncios flutuantes - Pop-ups indesejados - Banners e anúncios de texto (incluindo anúncios do Facebook) 
2. Acelera o carregamento da página e economiza largura de banda, graças à falta de anúncios e janelas pop-up 
3. Bloqueia muitos spyware, adware e instaladores dialer
4. Protege a sua privacidade bloqueando os sistemas de rastreamento de terceiros
5. Protege você contra malware e phishing

Porque Adguard é melhor do que Adblock ou AdBlock Plus? 
1. Adguard é rápido e leve. Ele usa metade da memória quando comparado com outras soluções populares: Adblock, Adblock Plus, e até mesmo o uBlock. 
2. Adguard pode lidar com os scripts Anti-AdBlock. Você não terá que desativar o Adblocker mais para ser capaz de visitar os sites que estão usando esses scripts. Se o site for bloqueado por esse motivo, basta enviar uma reclamação para o nosso suporte técnico e nós vamos lidar com isso. 
3. Adguard é simplesmente mais bonito e moderno. Como o Adguard AdBlocker pode proteger a sua privacidade? Basta ativar o "Filtro de Rastreamento e Spyware" nas configurações do Adguard. Ela remove completamente todas as formas de rastreamento a partir da Internet. 

O Adguard tem um dos maiores filtros contra rastreadores com mais de 5000 regras. É ainda maior do que o banco de dados do Ghostery® e Disconnect. Como remover as Mídias Sociais com Adguard? Cansado de todos os botões de «Curtir» e widgets semelhantes que infestam todas as suas páginas frequentadas da web? Basta ativar o filtro do Adguard "Filtro de Mídia Social" e esquecê-los. Como Adguard AdBlocker pode protegê-lo de ameaças online? No momento, temos mais de 1.400.000 sites perigosos no registro. Adguard pode bloquear domínios conhecidos por espalhar malwares, protegendo o seu computador contra vírus, Cavalos de tróia, worms, spy e adware. Adguard realmente diminui o risco de infecções por vírus e proíbe o acesso a sites nocivos para evitar possíveis ataques.


DOWNLOAD DO CRACK 

INSTRUÇÕES:
*Baixe o programa no link acima
*Depois instale mas não abra o programa...
*Extraia os arquivos em uma pasta e execute o crack de acordo com a versão do seu sistema operacional (32 ou 64 bits)


0 comentários: