quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nero 12 versão Platina completo

NERO Platinum 12 Full + Content Pack Multilingual
Nero 12 Versão Platina Final + Pacote de conteúdos em 19 linguas

Caracteristicas:

Transmita filmes, fotos e músicas para qualquer canto da sua casa

Com o Nero 12 Platinum você pode criá-los uma única vez e então transmiti-los para seu XBOX 360™, PS3™, iPad®, tablet Android, adaptador de mídia digital, TV com recursos multimídia ou qualquer outro dispositivo DLNA ou UPnP compatível

Um único reprodutor para todos os seus vídeos e suas músicas

Você não precisa usar reprodutores diferentes para seus arquivos de áudio e vídeo. Com o Nero 12 Platinum você tem um único reprodutor que cuida de tudo.
Reproduza vídeos e músicas com o Nero 12 Platinum

Suporte total ao formato AVCHD™ Progressive de alta definição

Com o Nero 12 Platinum você pode fazer tudo que deseja em seus vídeos de alta definição e assisti-los em qualquer dispositivo.

Use os formatos de vídeo de alta qualidade para converter, editar e gravar seus filmes

AVC/264, MKV, MP4, 3GP, AVI… não há um formato de vídeo ou codec que o Nero 12 Platinum não suporte.

Dê mais destaque aos seus filmes caseiros

Melhore seus filmes caseiros com os mais de 800 efeitos de vídeo fáceis de usar, modelos e menus de disco. E agora com o Nero 12 Platinum você também pode estabilizar as filmagens tremidas de smartphones e câmeras digitaisi. Acrescente um toque de nostalgia com os novos efeitos retrô e de filme. Crie DVDs e discos Blu-ray com qualidade de cinema, com menus, navegação, imagens e textos.

Digitalize sua coleção de filmes antigos

Trabalhe naquele projeto que você sempre quis realizar. Converta seus filmes analógicos para Blu-ray™, DVD ou praticamente qualquer outro formato de arquivo, mantendo-o sempre atualizado.

Proteja seus arquivos com o suporte melhorado à cópia de dispositivo

De registros financeiros a fotos de valor inestimável, é fácil proteger todos os seus arquivos de forma automática e segura. E agora você pode fazer cópias em discos rígidos com mais de 2 TB e em dispositivos com USB 3.0. E mais: configure automaticamente seu dispositivo NAS para fazer cópias em rede, ou salve seus arquivos na nuvem.

Divida arquivos grandes em vários discos

Com o novo recurso Nero DiscSpan SmartFit você pode dividir automaticamente arquivos grandes em múltiplos discos. Você também pode usar tipos diferentes de discos (como CD, DVD e Blu-ray) e reduzir assim a quantidade de discos necessária.


Diversas ferramentas gratuitas para melhorar a sua experiência

Crie capas, etiquetas e encartes com qualidade profissional. Faça mixagens com suas músicas e edite seus arquivos de áudio do jeito que você deseja. Ao atualizar para o Nero Platinum 12 você poderá baixar o Nero CoverDesigner, o Nero SoundTrax e o Nero WaveEditor - gratuitamente!

Encontre o que você procura mais rapidamente


Melhorias de performance no Nero 12 Platinum

Pronto para o Windows 8 quando você estiver


Gostou? Então baixe ele completo aqui:
Tamanho Aprox.: 1.2 GB
Upado no: SKYDRIVE (ATENÇÃO: Para baixar é preciso estar logado no Hotmail, pois o arquivo é muito grande)

Não mude para o Windows 8 sem ter o Nero 12 Platinum, não se preocupe, o Nero 12 Platinum também funciona perfeitamente no Windows 7, no Windows Vista e no Windows XP.

0 comentários: