quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

uTorrent PRO v3.4.5 build 41202 Stable Outubro 2015


uTorrent PRO v3.4.5 build 41202 Stable + Ativação




uTorrent é um dos gerenciadores de downloads mais famosos e usados por usuários do mundo inteiro. Disponível na versão em português para Windows, Mac, Linux e Android, o programa que utiliza o protocolo BitTorrent é leve e oferece ótimos recursos, como leitor de RSS e possibilidade de instalar outros aplicativos no próprio software - semelhante às extensões. Apesar de possuir muitas funcionalidades, sua popularidade entre os usuários está relacionada a uma característica principal: garante velocidade na transferência de seus arquivos.

Porquê o Pro?
Faça stream instantaneamente do (beta)
Reproduza ou pré-vizualize os ficheiros torrent enquanto eles descarregam, sem esperar que o ficheiro fique completo.
Converta, descarregue e reproduza em múltiplos formatos.
O µTorrent Pro inclui um leitor ou conversor multimédia HD para reproduzir em qualquer dispositivo móvel.
Novas Funcionalidades Premium
O µTorrent Pro está sempre a adicionar novas funcionalidades. Desfrute delas sem custos adicionais.
Proteção Antivirus
Mantenha o seu PC seguro, analizando automaticamente os ficheiros descarregados em busca de virus e malware.
Acesso Antecipado
Ganhe acesso a atualizações e funcionalidades inovadoras antes de qualquer outra pessoa.
Sem Publicidade
Como utilizador Pro e apoiante do µtorrent, pode desfrutar duma experiência livre de publicidade.

Notas de Instalação:
==> Instale o aplicativo para o diretório padrão
==> Após o processo de instalação. NÃO executar o aplicativo
==> Sair da bandeja do sistema
==> Execute o "Crack.exe" para ativar o app
==> Aproveite [Não tente atualizar o programa, se mostrar clique em NÃO].
==> Caso o Patch não funcione, copie os arquivos da pasta CRACK e cole onde
o programa foi instalado (Para saber: Pressione Windows+R e digite %appdata%\uTorrent e tecle enter)

(Servidor: Abelhas)


Photoshop CC 2014 Portable Lite X32 X64 Multilingual

Adobe Photoshop CC v15.0.1 Lite Out. 2014 Multilinguagem


Mesmo depois da última atualização, o Photoshop continua bastante parecido com a versão CS6, sendo que poucos recursos foram drasticamente alterados ou adicionados. Veja, por exemplo, este vídeo que saiu com o CS6 e mostra algumas mudanças que ainda estão presentes, como as opções da ferramenta de corte e a nova timeline, com efeitos de transição e possibilidade de adicionar trilha sonora.


Ferramenta Crop

Não é possível imaginar muitas mudanças na ferramenta de corte inteligente, o “Crop”, não é mesmo? Mas a Adobe inovou mesmo onde não se podia esperar e trouxe melhorias para essa função desde a versão CS6, com algumas mudanças menores nas versões posteriores, como a CC 2014.
A ferramenta de Crop foi melhorada
Agora o “Crop” está muito mais intuitivo, principalmente na hora de ajustar a inclinação da imagem. Em vez de você precisar mexer na grade e depois ver o resultado, a fotografia é inclinada quando você gira o controle e é possível ver o resultado imediatamente.

Content-Aware Move e Redução de Vibração

Guarde bem o nome "Content-Aware Move — ele pode ser de grande ajuda para você! Com esse brush você pode mover objetos de lugar e o software completa o fundo automaticamente, sem a necessidade de usar a ferramenta “Clone” exaustivamente.
Mova objetos e o Photoshop completa o fundo
É claro que esses ajustes são limitados e que o recurso não vai criar uma paisagem nova, mas para pequenos movimentos, como mostra o vídeo acima, é totalmente possível ganhar um tempo precioso com a ajuda desta ferramenta.
Um recurso exclusivo da nova versão do Photoshop CC, é a redução inteligente de borrados causados por vibração na câmera durante o disparo. Esse filtro procura estabilizar a imagem e consegue bons resultados em casos menos graves e que tenham uma boa iluminação. Veja o vídeo abaixo com um exemplo de uso:

Outras melhorias

Quem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru” que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom, mas o novo Photoshop traz opções bastante incríveis para este formato.
Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.
Apesar de não ser um software de construção de modelos 3D, o Photoshop CC 2014 ganhou opções simples para quem pretende usá-lo em conjunto com outros programas para realizar a impressão de modelos tridimensionais. Isso facilita bastante a vida de quem quer montar os seus objetos 3D a partir de imagens editadas no próprio Photoshop.
A janela do software não mudou muito, apenas alguns botões foram adicionados, fazendo com que a experiência de uso não seja prejudicada. Quem já usou o software antes não vai sentir um grande impacto visual, mas poderá aproveitar todas as melhorias da nova versão do editor de imagens mais famoso do mercado.

Modos de Blur

Até a quinta versão do Photoshop, se você quisesse fazer uma imagem em estilo tilt-shift, era preciso criar uma máscara e trabalhar com o desfoque de uma forma complexa. A partir da versão CS6, o software trouxe um filtro especial para isso, que permanece no Photoshop CC — ele cria o efeito com apenas um clique e é totalmente personalizável.
Tilt-sift automático
Ainda é possível visualizar a máscara de edição e deixar o seu filtro tilt-shift exatamente como você deseja, mas agora isso é muito mais fácil. Além disso, existe a possibilidade de criar um filtro de blur com várias distâncias focais. A atualização de 2014 trouxe mais dois modos de desfoque: "Path" (permite tirar o foco do fundo rapidamente) e "Spin".
Links de Download:



Pack de Plugins:

Detalhes dos programas AQUI.
(Torrent Link) (5 Gb)

(Magnetic link) (5Gb)

Se Não Tem programa para baixar Torrent, baixe AQUI.

uTorrent Plus: Sem propagandas e mais rápido, confira no blog...